Supertramp, el regreso

Más
14 años 3 semanas antes #2625 por Emiliano
Respuesta de Emiliano sobre el tema Re:Supertramp, el regreso
El O2 es un macro centro de ocio situado a las afueras de Londres. Estuve a primeros de Marzo y la verdad que es una pasada. Últimamente ha actuado allí Lady Gaga.

Por cierto, no creo que nadie diga que la nota promocional de O2 llama a engaño:

www.theo2.co.uk/event/supertramp-20101006.html


PD: Este concierto bien podríamos convertirlo en punto de encuentro europeo de fans ;-) Hay vuelos baratos.
El siguiente usuario dijo gracias: Supercarlos

Por favor, Identificarse o Crear cuenta para unirse a la conversación.

Más
14 años 3 semanas antes #2626 por seyart
Respuesta de seyart sobre el tema Re:Supertramp, el regreso
Hola a todos,
va saliendo más información :

cucharasonica.com/2010/04/supertramp-regresa-a-los-escenarios

Saludos.

Ramon

Por favor, Identificarse o Crear cuenta para unirse a la conversación.

Más
14 años 3 semanas antes #2634 por Supercarlos
Respuesta de Supercarlos sobre el tema Re:Supertramp, el regreso
Que grande noticia! Supertramp em Portugal, Porto 14 de Setembro e Lisboa 16 de Setembro! Na minha cidade pela 1ª vez!
Segundo rumores, é o Jesse Siebenberg que vai cantar as musicas de Roger!...
Ja confirmadas 35 datas, começa digressão na Alemanha dia 2 de Setembro!:laugh:
Saudações do Porto ;)

Por favor, Identificarse o Crear cuenta para unirse a la conversación.

Más
14 años 3 semanas antes #2635 por Supercarlos
Respuesta de Supercarlos sobre el tema Re:Supertramp, el regreso
Os Supertramp voltam este ano à estrada, para uma digressão que celebra os 40 anos do primeiro álbum e que passará em Setembro por Portugal.

O grupo britânico vai tocar no dia 14 de Setembro no Pavilhão Rosa Mota, no Porto, e no dia 16 no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, anunciou a promotora Everything is New.

Os Supertramp integram o fundador Rick Davies, 65 anos, (voz e teclados), John Anthony Helliwell (saxofone e sopros) e Bob Siebenberg (bateria), aos quais se juntam quatro outros músicos que foram tocando ao vivo com o grupo: Jesse Siebenberg (guitarra), Cliff Hugo (baixo), Carl Verheyen (guitarra) e Lee Thornburg (sopros).

De fora desta reunião está Roger Hodgson, 60 anos, outro dos fundadores e um dos elementos centrais na composição dos Supertramp.

O músico tem andado em digressão a solo e na página oficial na Internet anuncia uma actuação a 17 de Julho na concentração motard de Faro.

Roger Hodgson sublinha no site que ao vivo recupera alguns dos temas mais emblemáticos que compôs para os Supertramp, como "Give a little bit", "The logical song", "Dreamer" e "Breakfast in America".

A digressão dos Supertramp intitula-se "70-10" começa no dia 2 de Setembro na Alemanha e inclui até ao momento 35 concertos.

Foi esta noticia que vi no site de uma rádio nacional (RR)
Abraço, do Porto ;)

Por favor, Identificarse o Crear cuenta para unirse a la conversación.

Más
14 años 3 semanas antes #2636 por NunoPonces
Respuesta de NunoPonces sobre el tema Re:Supertramp, el regreso
Supercarlos escribió:

Que grande noticia! Supertramp em Portugal, Porto 14 de Setembro e Lisboa 16 de Setembro! Na minha cidade pela 1ª vez!
Segundo rumores, é o Jesse Siebenberg que vai cantar as musicas de Roger!...
Ja confirmadas 35 datas, começa digressão na Alemanha dia 2 de Setembro!:laugh:
Saudações do Porto ;)


Grande noticia Carlos, :woohoo: :woohoo: :woohoo:

Se vieres a Lisboa, a gente encontra-se.

Pavilhão Atlantico(Lisboa) e Rosa Mota(Porto)

Se calhar acabo por ir aos 2 B)

Por favor, Identificarse o Crear cuenta para unirse a la conversación.

Más
14 años 3 semanas antes - 14 años 3 semanas antes #2642 por NunoPonces
Respuesta de NunoPonces sobre el tema Re:Supertramp, el regreso
Estou espantado com las noticias que vão circulando na net!
Parece que Roger o seus representantes querem boicotar esta gira. Nunca lo hiceram en 1985, 1988, 1997, 2002, porquê agora? La maioria das personas que fueram a estas giras VIRAM que Roger no hacia parte da banda desde 1983, o se no sabiam, poco se importaram. Roger saliu por volontad propria...
No quero crer que la personna que coneci em Lisboa e hablei con ele y que tenho los discos autografados por por sua mano, esteja por detrás disto.

Estou completamente y sublinho completamente decepcionado con tudo isto.

Hacia tenções de ir a Faro ver Roger, pero já não vou. Prefiro gastar mas dinero y assistir aos 2 concertos dos Supertramp, en Lisboa y Porto!
Última Edición: 14 años 3 semanas antes por NunoPonces.

Por favor, Identificarse o Crear cuenta para unirse a la conversación.

Tiempo de carga de la página: 0.212 segundos
Gracias a Foro Kunena