Recien salido de Lisboa....

Más
13 años 7 meses antes #4520 por Supercarlos
Respuesta de Supercarlos sobre el tema Re: Recien salido de Lisboa....
O Concerto de Lisboa foi fantástico! Perfeito! Faço unica menção ao solo extraordinário de Another Man´s women e o inicio de Dreamer diferente! Com um toque especial do Rick para fazer esquecer o Roger!...
Gostei de estar com o Rick Davies, Jonh, Bob e restante banda! E conhecer o Rick Davies (Espanhol)!
... E, no Porto ainda mais fantástico foi! Pelas 15h00 apresentei-me no Palácio de Cristal, logo entrei no recinto e disfrutei de todos os pormenores antes do concerto! Sound-chek, estar nos bastidores com a banda toda, fotos e autógrafos! E no concerto o Carl Verheyen ofereceu a sua palheta á Catarina (8 anos) minha filha mais nova e o Lee Thornburg ofereceu também o set list á Catarina! Momento alto para recordar sempre!...
Não tenho esperanças que algum dia o Roger se junte á banda!... E, fiquei com a sensação de que será mesmo o ultimo Tour!... Espero estar enganado!... :(
Comprei as 2 pen´s com os concertos e muito bom ouvir-mos na integra os concertos que assistimos!...
Por isso aconselho-os a fazer o mesmo!...
Os dois concertos completamente esgotados! Estranho em Espanha ficar aquém!...? :angry:
Grande abraço, do Porto

Por favor, Identificarse o Crear cuenta para unirse a la conversación.

Más
13 años 7 meses antes #4523 por RickDavies
Respuesta de RickDavies sobre el tema Re: Recien salido de Lisboa....
SuperCarlos para mi fue un placer conoceros a ti y Nuno y al resto de compañantes. Lo pasé genial en Lisboa, cuando puedas pasa las fotos eh?

Un abrazo

SUPERTRAMP
Roger? What Roger?

Por favor, Identificarse o Crear cuenta para unirse a la conversación.

Más
13 años 7 meses antes #4543 por Supercarlos
Respuesta de Supercarlos sobre el tema Re: Recien salido de Lisboa....
Amigo Rick Davies por favor me envia um email para: [email protected] pois o que tu me deixaste não consigo enviar!
Grande Abraço amigo!
Carlos ;)

Por favor, Identificarse o Crear cuenta para unirse a la conversación.

Tiempo de carga de la página: 0.280 segundos
Gracias a Foro Kunena