Supertramp en Lisboa

Más
9 años 1 mes antes #20671 por Bibibebel
Olá a todos

Estou pensando em ir ao show de Lisboa. Pergunto: Alguem poderia me indicar um bom local na Meo Arena?

Obrigado

Waldemar
El siguiente usuario dijo gracias: Supercarlos

Por favor, Identificarse o Crear cuenta para unirse a la conversación.

Más
9 años 1 mes antes #20678 por Supercarlos
Respuesta de Supercarlos sobre el tema Supertramp en Lisboa
Todos os locais são bons! Depende do que queres ver! Se queres estar perto dos músicos ou se queres ver o palco e o cenário! E obteres melhor som, então deves escolher um lugar sentado mesmo que seja numa lateral tens uma visão excelente do palco e dos músicos, desde que não seja muito longe!
É um recinto extraordinário com outros que há por esse mundo! Já la vi Supertramp 3 vezes, duas das quais enfrente ao palco em pé e uma numa das laterais relativamente perto! E tenho-te a dizer que foram os melhores concertos que vi!...
Grande abraço,

Por favor, Identificarse o Crear cuenta para unirse a la conversación.

Más
9 años 1 mes antes #20685 por Bibibebel
Respuesta de Bibibebel sobre el tema Supertramp en Lisboa
Muito Obrigado Carlos pela rápida resposta
Estou agora tentando comprar os ingressos. São 1h30 (em portugal) e 22h30 (em São Paulo) entretanto o site da Ticketline ainda não oferece os tiquetes para o Show.
Minha filha viu outro site, o da FNAC de portugal, e verificou que somente as 10h00 de Portugal começam as vendas.
Espero que seja tiquete eletrônico (via e-mail) caso contrário não sei como farei.
Em breve lhe digo se a compra foi possível.
Obrigado mais uma vez!!

Waldemar

Por favor, Identificarse o Crear cuenta para unirse a la conversación.

Más
9 años 1 mes antes #20696 por Bibibebel
Respuesta de Bibibebel sobre el tema Supertramp en Lisboa
Bom dia Carlos

Acabo de comprar dois ingressos para ver o Supertramp em Lisboa.

Estou muito ansioso, uma vez que faz um lustro que não vou a Portugal, sendo que nunca pensei em um dia da minha vida ver um show do Supertramp, ainda mais na cidade que minha falecida mãe amava!!

Abraços e até Novembro.

Waldemar
El siguiente usuario dijo gracias: Supercarlos

Por favor, Identificarse o Crear cuenta para unirse a la conversación.

Más
9 años 1 mes antes #20699 por NunoPonces
Respuesta de NunoPonces sobre el tema Supertramp en Lisboa
Eu vou comprar para Lisboa este fim de semana. Desta vez não é possivel ir ao Porto.

Por favor, Identificarse o Crear cuenta para unirse a la conversación.

Más
9 años 1 mes antes #20701 por Supercarlos
Respuesta de Supercarlos sobre el tema Supertramp en Lisboa
Eu vou aos dois! Nuno. E estava a pensar ir a um outro na Alemanha ou Londres! Mas não devo ir, pois estou a pensar gastar o dinheiro na entrada VIP em Lisboa para estar com o Rick Davies! Tenho que pensar bem nisso! Mas hoje vou ja comprar as 4 entradas para a minha família para o concerto do Porto, que é aqui no multiusos de Gondomar, mesmo pertinho da minha casa, quase posso ir a pé!... É aqui, na minha cidade que vai começar o tão desejado "Supertramp Forever Tour"
...
Waldemar, nos conheceremos em Lisboa...
Grande abraço

Por favor, Identificarse o Crear cuenta para unirse a la conversación.

Tiempo de carga de la página: 0.146 segundos
Gracias a Foro Kunena