concierto en Gaia, Portugal

Más
15 años 9 meses antes #765 por babaji
set list de Gaia

take the lon way home
give a litte bit
lovers in the wind
hide in you shell
oh brother
easy does it
sister moonshine
rosie had everytinght planned
breakfast in america
along come mary
the logical song
the more i look
child of vision
only because -- losrd is it mine
even in the quitest moments
Know who you are -- awakening
Don't leave me now
dreamer
it´s raining again

bis

school
two of us
give a litte bit


despues subire unas fotografias y alguna grabacion del conciertazo

saludos, a los amigos de Portugal

Por favor, Identificarse o Crear cuenta para unirse a la conversación.

Más
15 años 9 meses antes #767 por Supercarlos
Respuesta de Supercarlos sobre el tema Re:concierto en Gaia, Portugal
Olá a todos!

Perdoa-me Angel de Salamanca! Mas o alinhamento do concerto de Gaia não foi esse! Te equivocaste!

O Cocerto de Gaia, ao ar livre com o Rio Douro, bem como a marginal do Porto em fundo! Cenário excepcional! Durou um pouco menos de 2 horas!
... O melhor concerto que vi do Roger, esta versão só com o Aron a acompanhá-lo.
A voz sempre perfeita e incomparável, perfeito nos pianos bem como nas guitarra! Aron agora toca vários instrumentos, com uma perfeição imcrive! O som foi perfeito e forte que nos entra na alma e nos deixa perfeitamente felizes!...
Neste concerto o Roger brindou-nos com uma surpresa \"The Awekening Song\" , inédita! Nunca tinha ouvido esta música! Linda, simplesmente. A minha filha mais nove de 6 anos apenas dsse-me que não conhecia a música! E eu respondi que também não! Pois ela conhece todas as outras!... E pela primeira vez ouvi ao vivo \"Child of Vision\" e nesse momento, tive um sentimento de tal maneira forte que me arrepiei completamente, quase chorei de tanta felicidade!...
O alinhamento foi o seguinte:

- Take the long way home
- Give a little bit
- Hide in your shell
- Lovers in the wind
- Easy does it
- Sister moonshine
- Rosie had everything planned
- The logical song
- Along came Mary
- Breakfast in America
- The more I look
- Child of vision
- Lord is it mine)
- The Awekening Song
- Don't leave me now
- Dreamer
- It's raining again
BISES
- School
- Two of us
- Give a little bit

Fantástico e Memorável concerto num dia muito especial para mim, da do 80º aniversário da minha mãe. Tiveram comigo no concerto a minha mulher, bem como as minhas duas filhas, de 22 e 6 anos! A mais nova foi um espectáculo, pois conhece as musicas todas! O Roger acenou para ela vezes durante o concerto!. Estavam também muitos familiares e amigos entre os quais: Flávio, Joaquim, Mário, Miguel e o Angel de Salamanca que veio mais uma vez visitar o meu Páis (Gaia)
Bem haja e o meu muito obrigado ao Roger Hodgson, por nos brindar ao longo destes anos com espectácuos fantásticos, como este aqui em Gaia!
Até Vigo,
SuperCarlos;)

Por favor, Identificarse o Crear cuenta para unirse a la conversación.

Tiempo de carga de la página: 0.116 segundos
Gracias a Foro Kunena