Caravana de Fans España - Roger 2008.

Más
15 años 8 meses antes #799 por Nodi4
Estoy de acuerdo contigo. Después del concierto en Sant Feliu, me sentí un poco decepcionada. Creo que el DVD es mejor comparado con lo que vimos el otro día. ¡Qué pena!

Demasiados conciertos en pocos días.

Por favor, Identificarse o Crear cuenta para unirse a la conversación.

Más
15 años 8 meses antes #800 por Supercarlos
... Como fan que sou de Roger Hodgson!... Aceito que não tenhas gostado do concerto, mas não aceito que digas que foi uma lastima!... Pode até ter havido alguma falha tecnica, ao qual o Roger é alheio! E tens que comprender que o Roger tem 58 anos e muitos concertos dias segidos e bem distantes uns dos outros!...
O Senhor Roger Hodgson, não merece tal comentário!...:angry:
Saudações de Portugal, SuperCarlos;)

Por favor, Identificarse o Crear cuenta para unirse a la conversación.

Más
15 años 8 meses antes #801 por Supercarlos
O concerto de Vigo, foi algo de inesquecivel, para mim que sou fan há 33 anos! E ja vi 5 concertos de Roger Hodgson, bem como 5 concertos de Supertramp! Foi um fantástico e memoravel concerto, a voz do Roger estava perfeita como sempre e o som era forte e limpo, extraordinário, num local muito bonito e excelente para este tipo de concertos! Particularmente marcante para mim, pois estava com a minha familia, minha mulher e as 2 filhas. O Roger Hodgson ofereceu um peluche em pleno concerto a minha filha mais nova de apenas 6 anos!:P Foi o momento mais alto para mim, em todos os concertos! Emocionei-me bastante!... Tal como aconteceu em todas as musicas!... Mereci este momento, penso! Pois tenho uma dedicação muito efectiva ao Roger/Supertramp ao longo destes anos todos! Depois do concerto o Roger Presentiou-nos com um momento muito particular e pessoal a pedido da Catarina, minha filha mais nova! Estavam também alguns amigos Espanhois e um amigo que é Portuguêsmas a residir ha muitos anos em Espenha o amigo Carlos Carvalho que tive o prazer de conhecer em Vigo!... Conversamos um pouco e tiramos algumas fotos!...
O Roger Hodgson é muito afável e muito amavel, um verdadeiro Gentleman!...
Verdadeiramente fan, SuperCarlos;)

Por favor, Identificarse o Crear cuenta para unirse a la conversación.

Más
15 años 8 meses antes #803 por supertrampas
Ou Carlos: vou a ficar avergonhado;) ;) ;) . Eu nao mereço as tuas palavras. Um abraço y cumprimentos a tua familia:) :) :) .

Carlos Carvalho

Por favor, Identificarse o Crear cuenta para unirse a la conversación.

Más
15 años 8 meses antes #807 por Nodi4
Pues claro que sé que tiene 58 años. Yo me canso sólo con leer la información de la gira. Por eso creo que tendrían que dar un respiro a nuestro cantante favorito. Uno o dos conciertos por semana, y nada de fallos técnicos o cansancio. :)

Por favor, Identificarse o Crear cuenta para unirse a la conversación.

Más
15 años 8 meses antes #809 por Juan
Respuesta de Juan sobre el tema Re:Caravana de Fans España - Roger 2008.
Set List de Vigo:

1.-TAKE THE LONG WAY HOME
2.-GIVE A LITTLE BIT
3.-HIDE IN YOUR SHELL
4.-LOVERS IN THE WIND
5.-EASY DOES IT
6.-SISTER MONSHINE
7.-ROSIE HAD EVERYTHING PLANNED
8.-BREAKFAST IN AMERICA
9.-ALONG COME MARY
10.-LOGICAL SONG
11.-THE MOON SAYS HELLO ( con Carlos Núñez)
12.-TIME WAITS FOR NO ONE (Con Carlos Núñez. Versión extendida)
13.-CHILD OF VISION
14.-MORE I LOOK
15.-DON´T LEAVE ME NOW
16.-DREAMER
17.-IT´S RAINING AGAIN
18.-SCHOOL
19.-GIVE A LITTLE BIT<br><br>Mensaje editado por: Juan, el: 27/07/2008 22:56

Por favor, Identificarse o Crear cuenta para unirse a la conversación.

Tiempo de carga de la página: 0.169 segundos
Gracias a Foro Kunena